About

Kadu Vianna constrói seu caminho mesclando MPB, Pop e Jazz. Formado em canto lírico pela Universidade Federal de Minas Gerais, lançou-se oficialmente no mercado em Dezembro de 2003, com o lançamento do seu primeiro CD de carreira, homônimo a ele.

O CD, produzido por Luiz Brasil, com participação especial de Carlinhos Brown e música inédita de Paulinho Moska, lhe permitiu adquirir experiência suficiente para assumir a produção, direção musical e arranjos de seu segundo trabalho, intitulado “DENTRO”, lançado no ano de 2007 que contou com as brilhantes presenças de Milton Nascimento e Marina Machado.,

Em 2011 veio seu terceiro álbum, “QUERENDO CHEGAR”, produzido pelo próprio Kadu, ao lado dos parceiros César Santos e Arthur Rezende.

Além do seu trabalho solo, Kadu Vianna integra o Quarteto Cobra Coral, ao lado de Pedro Morais, Mariana Nunes e Flávio Henrique. O quarteto com foco na MPB lançou seu primeiro disco em Dezembro de 2012 e o segundo disco em Março de 2015.

Já esteve em diversos palcos do Brasil, ao lado de nomes como Milton Nascimento, Ed Motta, Leila Pinheiro, Paulinho Moska, Flávio Venturini, Vander Lee, Toninho Horta, Marina Machado, entre outros.

Participou do programa The Voice Brasil 3, da Rede Globo de Televisão em 2014,

Lançou seu quarto disco solo, totalmente autoral, intitulado “Say Something”. O álbum foi composto em parceria com o letrista americano Lionel Lombard que assina a composição, junto com Kadu, de seis das 10 faixas do disco e que foi responsável pelo encontro do cantor com o selo nova-iorquino que produzirá o músico fora do Brasil.

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

w

Connecting to %s